Novos Sites da Impactro – Planejamento

Procuro sempre estar de olho e tudo o que acontece ao meu redor, nas áreas de ASP.Net, Engenharia de Software, Legalização, Administração, Finanças, HTML, CSS, jQuery, SQL, SEO, SEM, e até nos meus raros passa tempos como jogos de Wii que me divirto com minha família, e também me preocupo com alimento espiritual pois “nem só de pão viverá” o homem” (Lucas 4:4), diante de tudo, tenho muitas coisas publicadas, muitos domínios, e quero unificar tudo isso em um único ambiente Produto Certo, e deixar de usar meus sites apenas como área de testes, e sem hipocrisia, deixar de ter “Casa de Ferro Espeto de Pau”

Tenho 3 Blogs

Tenho dois sites Produtos Certo, um pessoal abandonado (www.fabioferreira.eng.br), e outro como empresa com vários domínios redirecionados para 5 ambientes e que virou um monstro de bagunça, pois vários serviços como hospedagem, e venda direta que não estou mais trabalhando.

A nova estrutura será composta de 7 ambientes com layouts totalmente diferente por CSS , com uma própria estrutura de meus, mas todos padronizados e estruturados com o melhor que conheço de SEO On-Page.

Inicialmente a estrutura que estou criando será:

Domínio Nome Foco
impactro.com.br
impactro.com
impactro Institucional
Artigos
Blog Impactro
impactrohost.com.br
impactrohost.com
Hosting Tutoriais sobre hospedagem
boletoasp.com.br
superboleto.com.br
Componentes Venda de componentes
produtocerto.com.br
produtocerto.com
Produto Certo Informações sobre dos recursos do Produto Certo e link dos revendedores
webmarketing-seo.com.br SEO Tutoriais, e dicas de SEO
fabioferreira.eng.br Programador Curriculum e Artigos
Blog Técnico
impactro.net Cristão Artigos
Blog Espiritual

E quero fazer isso sem Design! usando apenas código CSS 3, HTML 5, SVG e o mínimo possível de imagens, além dos logotipos, logico! Assim serão sites, belos, rápidos, leves, e altamente indexados!

Até Hoje o Produto Certo não tinha suporte para ser um Blog, mas o que e um Blog do que algumas noticias, na sequencia ?

A parte de Sessões equivale aos Departamentos do Shop, mas no Site não foi finalizado, e quero transformas as Sessões em uma suborganizarão para o Ambiente e com isso Criar conteúdo de Blog podendo ser Artigos ou Noticias.

Depois de tudo organizado terei que reaproveitar os antigos links, e ai pretendo fazer uma ferramenta de gestão de redirecionamentos 301

Em julho quero estar no AdWords, por meio de API integrada ao modulo de Site, fazendo que o números de cliques por valor seja o mais alto possível com o melhor aproveitamento.

Ou seja muito trabalho, bancados por mim mesmo, mas creio que vale a pena, pois vou aprender muito e depois todos os clientes Produto Certo poderão usufruir das novas ferramentas, e poderei melhorar depois outros sites, gerando mais visitas, vendas, e consequentemente mais dinheiro com menos esforço, ou seja, Qualidade de Vida!

Que Deus me ajude!

Sobre IMPACTRO Informática

Engenheiro Programador, MCP.Net, MCTS SQL, SEO
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

